Bem Vindo!

Tradutor

Pesquise aqui!

Visite! Curta! E compartilhe com seus amigos!

Compartilhe!

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Jurassic Park 4... Será??

Jurassic Park terá novo ambiente, caso haja o quarto filme??



Durante a divulgação de seu mais novo filme, The Wolfman, o diretor Joe Johnston (Jurassic Park 3) conversou com o Ain’t it Cool News sobre a possibilidade de mais um filme de Jurassic Park.


“Existe uma história muito boa para o quarto filme e gostaria muito de estar envolvido nesse projeto. Não tem nada em comum com a história dos três primeiros“, comentou Johnston, “A trama leva a franquia para uma direção completamente diferente, e a única que me faz querer participar dessa produção“.
Mas o que poderia ser tão diferente em uma história sobre dinossauros perseguindo pessoas em uma ilha tropical? Bem, o diretor garante que se sair do papel, não veremos nada como a história de Jurassic Park 4, començando pelo fato de que a ilha não deve ser o cenário desse novo filme: “Por que alguém iria querer voltar para a ilha? Já foi difícil o bastante imaginar uma segunda e uma terceira razão para eles decidirem voltar lá, porém isso iria levar a franquia para uma outra trilogia completamente diferente, mas quando chega em um nível como esse, tudo passa a depender do estúdio e de Steven [Spielberg].


Até o momento a Universal Pictures ainda não anunciou uma possível data de lançamento para o filme.
-----------------------------------------
Fonte: Portal-cinefilo

Um comentário:

  1. Seu banner foi adicionado, eu o reduzi so no tamanho na minha seçao mesmo, euvi que vc possui um blog sobre animais, queria fazer parceria com ele tambem se aceitar pege meu banner e me avise que eu coloco o seu, so que a area para comentar nele ta bloqueada,por isso to deixando o recado aqui.

    Vou te ensinar como eu fiz meu banner animado no tamanho 120x60, ai se pode fazer, primeiro se pega uma imagem gif na internet, nao inporta o tamanho, so deve ser a largura maior q a altura, e voce abre o movie maker do seu Pc e importa imagem, e usa o metodo passar quados e vai salvando com um botao ai no player do movie maker salve todos os quadros diferentes em uma pasta, beleza proximo passo, se vc tiver o nero, beleza se nao faza no paint que da certo. no paint e so salvar um banner qualquer no formato 120x60 e abrir ele no paint ai abra cada quadro que vc capturou em outro paint e vai medindo pra ficar no tamnho certo isso é copie o banner 120 e coleno mesmo paint da imagem a trabalhar e ajuste a no tamanho 120x60, ja no nero é mais facil clik na imagem com o direito e abra ela com o nero photoSnap e clik em editar e em redimecionar desmarque em cima e coloque o tamanho 120x60, faça isso em todas ai e fazer outra imagens com o que vc quiser no meu caso eu coloquei o logo do zoo e clique aqui. pronto agora entre no site http://picasion.com/
    para fazer a animaçao ai voce coloca as imagens na ordem, no site so pode colocar de 10 em 10 imagems entao se der mais faça a primeira etapa com as 10 primeiras imagens salve e coloque as restantes ai no final e so colocar as imagens ja animadas na ordem e ver o resultado final.
    OBs; vc tem de ajustar algumas coisas no site como velocidade, na animaçao na seçao speed coloque faster e na seçao size coloque advanced e digite 120.
    para colocar o texto como no meu caso zoo e clique aqui, selecione a velocidade mais lenta, mas somente para a animaçao dessa parte separada, se fizer junta com a animaçao deixe a velocidade faster e coloque umas 8 de cada imagem para ficar igual o meu ai e so salvar e fazer o processo que vc sabe hospedar e criar a caixinha link-me.
    abraços, espero resposta.

    ResponderExcluir

Leia mais sobre o assunto!

Related Posts with Thumbnails

Produtos do Blog Dino World!

Olá a todos!

Em breve você poderá comprar produtos do Blog, serão revistas, postêrs entre outros.
Qualquer dúvida envie um e-mail para ericdrio.jp@hotmail.com.

Fique atento!



Visitem!

Visitem!
O meu Blog sobre biodiversidade atual!