Bem Vindo!

Tradutor

Pesquise aqui!

Visite! Curta! E compartilhe com seus amigos!

Compartilhe!

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Aniversário: 1 ano do Blog Dino World!


Ás 18:30 do 29 de Abril de 2009 o Blog Dino World foi fundado!




No dia 29 de Abril é o aniversário do Blog Dino World, irei contar um pouco da história do Blog:

No começo, como acontece na maioria dos blogs o Dino World tinha poucos seguidores e seu Layout tinha menos coisas. Eu criei o Blog com a intenção de compartilhar e aprender mais sobre paleontologia no geral, de início as postagens eram mais pobres em informações, mas com o passar do tempo elas ficaram mais ricas e melhores, conforme o tempo fui adquirindo mais amigos e parceiros que me ajudaram a deixar o Blog mais completo e mais popular.

Com o tempo mais ideias foram surgindo, todo mês, desde o início de 2010 eu faço uma enquete e depois posto o ranking e a matéria do vencedor. Adicionei também mensagem de boas-vindas, além de dicas, relógio, previsão climática e contadores, e muito mais gadgets.

Foi em Julho de 2009 que o número de seguidores e visitas cresceu, até agora média de 14 500 visitantes passaram pelo Blog e a média máxima de pessoas por dia é de 6 visitantes e é 34 seguidores o número até o primeiro ano completo do Dino World. Algo especial que o blog recebeu foram os selos, que são 8 no total até agora, e gostaria de agradecer novamente os donos de blogs que me enviaram os selos.

Gostaria de agradecer também a todos os seguidores e todos que frequentam o Blog, e que a missão de aumentar os seguidores e melhorar ainda mais as postagens aumente ao longo da vida do Dino World, até mais!



Novo mascote do Blog Dino World!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais sobre o assunto!

Related Posts with Thumbnails

Produtos do Blog Dino World!

Olá a todos!

Em breve você poderá comprar produtos do Blog, serão revistas, postêrs entre outros.
Qualquer dúvida envie um e-mail para ericdrio.jp@hotmail.com.

Fique atento!



Visitem!

Visitem!
O meu Blog sobre biodiversidade atual!