Bem Vindo!

Tradutor

Pesquise aqui!

Visite! Curta! E compartilhe com seus amigos!

Compartilhe!

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Certo dia na vida de um Tyrannosaurus Rex

Tyrannosaurus rex
Corithosaurus
O dia amanheceu ensolarado há 68 milhões de anos atrás, período Cretáceo. A grande fera, o Tyrannosaurus levantou-se do chão húmido e quente da caverna onde dormia todas as noites, ele estava faminto era hora de caçar.
Saindo da caverna o Rex avistou ao longe na margem de um grande lago um bando de pacíficos Corythosaurus, os animais herbívoros se alimentavam, bebiam agua e descansavam em paz, mas por enquanto.
Silenciosamente o Rex abaixou sua cabeça para não ser visto pelos herbívoros, e foi caminhando atrás das grandes palmeiras, observou e viu que tinha um Corythosaurus solitário, mas estava na outra margem do rio, teria que o emboscar mais adiante.
Ele continuava caminhando, quando derrepente ouviu um ruído alto, e percebeu que um dos Corythosaurus, que provavelmente era o líder do bando havia percebido, e estava avisando do perigo para o resto do bando. Imediatamente o bando saiu em disparada, o plano do Rex tinha ido por água abaixo e teria que tentar caçar um na correria.
Ele saiu em desparada, os herbívoros trombavam-se violentamente, os filhotes corriam no meio fechados por um cerco de adultos. O Rex tentou agarrar um adulto com uma mordida mas errou, em seguida entrou na frente de um e com uma patada derrubou o Corythosaurus no chão, já caido o Tyrannosaurus quebrou o pescoço do animal com uma forte mordida.
O predador levou o animal morto para baixo das árvores e lá o devorou-o para saciar sua fome.
Esse foi uma parte do dia de um dia na vida de um Tyrannosaurus Rex.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Leia mais sobre o assunto!

Related Posts with Thumbnails

Produtos do Blog Dino World!

Olá a todos!

Em breve você poderá comprar produtos do Blog, serão revistas, postêrs entre outros.
Qualquer dúvida envie um e-mail para ericdrio.jp@hotmail.com.

Fique atento!



Visitem!

Visitem!
O meu Blog sobre biodiversidade atual!